Notas detalhadas sobre Leonardo Martins de Almeida

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

saiba como relatei acima tive fistula vesico vaginal(desde maio de 2008 a cirurgia de modo a fechamento da fistula foi em agosto por 2008 e de lá de modo a cá sou na 3º sonda) e a duas semanas atrás tirei o 3º cateter que coloquei para cicatrização, contudo ainda sinto uma gota natural fininha descer( só quando minha bexiga fica amplamente cheia) Muito mais doravante nãeste consigo detectar de onde vaza. Relatei usando o meu mfoidico o ocorrido pelo POR DIA da revisãeste e ele me disse qual presentemente Pode vir a ser o esfincter( acho qual é isso este nome da musculatura da uretra) ele nãeste quiz executar pelo momento nenhum exame Ainda mais agressivo devido eu ter ficado 21 tempo de sonda, entãeste me disse para ir observando e procurar 1 fisioterapeuta para fazer fisioterapia peuvica e ver se acaba o gotejamento senão terei que fazer novos exames para introduzir uma nova sonda, enquanto isso ele disse de modo a eu ter vida normal.

ja faz alguns anos qual de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando um liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este link útil urologista???

não me dãeste uma resposta satisfatória…é mais por estetica precisamente…este senhor possui uma explicaçãeste??

Da outra vez ele me pediu pra fazer exame por urina,fiz não deu nada tudo normal.Ele insiste que é carência de água.

1 mes depois sou cismada me deu dor lombar este medico falou q era coluna estou timando nimesulida cem e 1 injeçaõ dispopran melhorou agora estou sentindo pequeno ardor e queimação apos urinar mais a urina ta c cheiro normal e cor clara sou tomando muita agua e 2 dias começei c vitamina centrum o qual vc acha me ajude por favor to c medo da inf urinaria voltar obrigada

Alguns pacientes apresentam quadro do recorrência da infecção sem causa aparente, este que é particularmente comum em mulheres usando cistite aguda. Quando ocorre recorrência com maior freqüência (3 ou mais episódios por ano ou Muito mais do de que 2 episódios em seis meses), pode-se instituir tratamento profilático após a cura do quadro agudo.

Elisangela Lacerda Gomes disse: 19 do dezembro do 2008 às 3:41 PM Oiiii estou bastante nervosa e utilizando medo ja é a segunda vez esse semestre de que urino sangue e sinto dor, porém isso só ocorre no primeiro dia e nãeste sangra Ainda mais, actualmente este de que eu nãeste consigo entender é qual toma antibiotico e melhora Muito mais depois por um certo tempo volta por favor me responda É possibilitado a ser algo grave.Grata

Dona por um capital do Ainda mais de 3 milhões de fãs no Instagram, GKAY cresce a passos largos. Por trás Destes milhões de likes e comentários possui bastante trabalho, planejamento, análise e estudo. E é isso de que você vai aprender a fazer aqui

Noite há quaisquer dias, 1 pus natural de que fica em MANEIRA de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro não demasiado agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar com o qual poderia ser?

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada usando o testiculo qual doi se apertar …

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

Doutor, gostaria de saber se mé especialmentedico urologista é o especialista Correto para cuidar por hemorroida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *